<BODY> ~*~* Meu Bebê Guilherme *~*~

<BODY>

Bebezinho
Guilherme é o nome que escolhemos para o nosso segundo filhinho que nascerá em meados de dezembro. Ele também terá um nome japonês para seguir a tradição da família do meu marido: será Kazuo. A data provável do nascimento é 19 de dezembro de 2006.


Mamãe


Meu nome é Catarina, nasci em 20/2/1976, tenho 30 anos e moro em Brasília-DF. Sou autora deste blog que começou em 17/8/2006, dia em que descobri minha 2ª gravidez. Cinco dias depois, tive uma grande surpresa durante a primeira US. Minha gestação já era de 23 semanas ou 5 meses e eu nem desconfiava! Fiquei mais feliz ainda com a novidade e cheia de planos para este novo bebezinho. A minha alegria em gerar este novo bebê quero compartilhar com todos que lerem este blog.

Papai


Este é o meu marido Rubens com quem sou casada há 7 anos e pai super dedicado do Dudu e do Guilherme. Segundo ele, no Grand Prix da vida ele ganhou o troféu de 2005 com o nascimento do Dudu, ganhou o de 2006 com o Guilherme que está para chegar e quer ganhar o de 2007.

Irmão Dudu


Este é o meu primeiro filhinho que se chama Eduardo. O Dudu nasceu num sábado, 17 de setembro de 2005, às 1h 40m, com 51 cm e 3,915kg, de parto normal em Brasília-DF. Meu desejo é que meus dois meninos sejam companheiros por toda a vida e um sempre possa contar com o outro para tudo.

Aniversário da barriguinha
1º mês: 4/4/2006
4 semanas

2º mês: 2/5/2006
8 semanas

3º mês: 6/6/2006
13 semanas

4º mês: 4/7/2006
17 semanas

5º mês: 1/8/2006
21 semanas

6º mês: 5/9/2006
26 semanas

7º mês: 3/10/2006
30 semanas

8º mês: 31/10/2006
34 semanas

9º mês: 5/12/2006
39 semanas

Data provável do nascimento
19 de dezembro de 2006

Amigos

Link-me



Calendário





Passado

Créditos

9.7.07

Lilypie 1st Birthday Ticker

Dudu, pastor da Igreja Universal



Olá amigas!

Essa história até que começa engraçada... Todo domingo, o Dudu vai com meus sogros e com a babá à Igreja Universal. É, minha sogra que era da igreja Batista, foi para a Universal. Bom, eu pensava que se bem não fazia, mal também não. Contudo, eu e meu marido começamos a perceber que a Igreja Universal está fazendo mal sim. O Dudu voltou a gritar com as seguintes palavras: Sai! Sai! Sai! O menino fica exorcizando a pobre da babá sempre que ela o contraria. Pode? Rs... É um pouco engraçado, mas pensando racionalmente, nesse ritmo daqui a pouco, quando eu ou meu marido tentarmos corrigir o Dudu, ele nos exorcizará também. Imaginem? O Rubens já está possesso com a gritaria do Dudu, se o menino começar a exorcizá-lo, aí é que a coisa vai ficar feia.

Eu não deixarei mais o Dudu ir à Universal e se minha sogra quiser levá-lo à uma igreja convencional, tudo bem, mas à Universal nunca mais. Eu já fui católica e evangélica, mas hoje não pratico nenhuma religião. Quanto aos meus filhos, quando eles forem adultos, eles que escolham seu caminho. Eu não vou determinar que sejam evangélicos, ou católicos, ou espíritas, ou budistas, ou sei lá o que. Em minha opinião, igreja não é lugar de criança pequena, mas sim de pessoas que já possuem o discernimento suficiente para fazer suas próprias escolhas. Eu já fui à reuniões da Igreja Universal e relembrando como eram, realmente não dá para considerar que aquilo seja um ambiente muito saudável – de espiritual aquilo não tem nada. Pastores gritando como loucos, expulsando “demônios” e pedindo dinheiro, pessoas gritando, caindo e sendo empurradas ao chão. Afe! Acho que deixei essa situação acontecer por ter consideração à minha sogra que ama tanto o Dudu e parecia importante para ela levá-lo à Igreja. Porém, a ficha caiu e vi que preciso proteger meu filho de muita insanidade que rola por aí. Ainda bem que esta posição de impedir que o Dudu vá a esse tipo de lugar partiu do Rubens, pois poderia soar como implicância minha, né? Por outro lado, o Dudu carismático do jeito que ele é pode até fazer carreira como pastor e quem sabe ficar milionário como o Edir Macedo! Rs...Brincadeirinha...
*
*


O Guilherme por enquanto ainda é pagão pelos conceitos da Igreja Católica, rs...

No mais os meninos estão bem, com nariz entopido, mas bem. O Dudu cresceu 2,5 cm em um mês e já está com 87 cm de estatura e 12,400 kg. O Guilherme está grandão, com seis meses o menino é 1 cm maior que era o Dudu. As medidas do Guilherme são 69,5 cm e 8,600kg. É tão bom ter um filhinho grudado, rs... O Gui é assim, quando ele está no colo de qq pessoa e me vê, já pede colinho, rs... Ele me olha e seus olhinhos mudam para uma expressão de: mamãe me pega! Eu não resisto a esse meu gatinho manhoso. Como vcs podem ver ainda não me curei do ciúme dos meus meninos.




Beijos a todas.



Às 10:09

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker