<BODY> ~*~* Meu Bebê Guilherme *~*~

<BODY>

Bebezinho
Guilherme é o nome que escolhemos para o nosso segundo filhinho que nascerá em meados de dezembro. Ele também terá um nome japonês para seguir a tradição da família do meu marido: será Kazuo. A data provável do nascimento é 19 de dezembro de 2006.


Mamãe


Meu nome é Catarina, nasci em 20/2/1976, tenho 30 anos e moro em Brasília-DF. Sou autora deste blog que começou em 17/8/2006, dia em que descobri minha 2ª gravidez. Cinco dias depois, tive uma grande surpresa durante a primeira US. Minha gestação já era de 23 semanas ou 5 meses e eu nem desconfiava! Fiquei mais feliz ainda com a novidade e cheia de planos para este novo bebezinho. A minha alegria em gerar este novo bebê quero compartilhar com todos que lerem este blog.

Papai


Este é o meu marido Rubens com quem sou casada há 7 anos e pai super dedicado do Dudu e do Guilherme. Segundo ele, no Grand Prix da vida ele ganhou o troféu de 2005 com o nascimento do Dudu, ganhou o de 2006 com o Guilherme que está para chegar e quer ganhar o de 2007.

Irmão Dudu


Este é o meu primeiro filhinho que se chama Eduardo. O Dudu nasceu num sábado, 17 de setembro de 2005, às 1h 40m, com 51 cm e 3,915kg, de parto normal em Brasília-DF. Meu desejo é que meus dois meninos sejam companheiros por toda a vida e um sempre possa contar com o outro para tudo.

Aniversário da barriguinha
1º mês: 4/4/2006
4 semanas

2º mês: 2/5/2006
8 semanas

3º mês: 6/6/2006
13 semanas

4º mês: 4/7/2006
17 semanas

5º mês: 1/8/2006
21 semanas

6º mês: 5/9/2006
26 semanas

7º mês: 3/10/2006
30 semanas

8º mês: 31/10/2006
34 semanas

9º mês: 5/12/2006
39 semanas

Data provável do nascimento
19 de dezembro de 2006

Amigos

Link-me



Calendário





Passado

Créditos

29.12.06

Lilypie 1st Birthday Ticker

41 semanas e 3 dias









Dias intermináveis de ansiedade quando a cabeça não consegue pensar em mais nada a não ser: será que meu bebê nasce hoje? Que dia ele nascerá?


Estou bem desanimada, acho que a confiante super parideira da primeira gestação foi embora e ficou só a ansiosa mãe preocupada que mais parece de primeira viagem que tudo. Estou cansada de pensar, mas minha mente não me obedece. Às vezes penso que devia acabar logo com essa espera, mas e se o bebê não estiver pronto? Por que não respeitar o tempo dele se ele está tão bem? Depois penso: e se ele passar do tempo e eu não conseguir saber? E se acontecer algo com ele? Mas e se eu estiver querendo meter os pés pelas mãos e antecipar um evento que transcorreria muito melhor se eu esperasse mais? Afe! Acho que quem já viveu essa experiência deve entender o que estou falando.


Anteontem acordei às 3h da madrugada e não consegui dormir mais. Resultado: desabei de tanto chorar à noite. Não sei bem o que me deu, talvez o cansaço misturado à ansiedade. Aí hoje, acordei com dor de cabeça e fiquei com medo de ser pressão, mas nada, pois medi e ela está 10x7. Viram? Uma dor de cabeça foi transformada numa pré-eclâmpsia pela minha mente. Estou meio prá baixo hoje, mas tomara que o dia acabe e amanhã seja melhor. Meu marido me confessou ontem que está preocupado comigo, mas precisamos esperar o tempo do Guilherme. É difícil relaxar neste momento.


Hoje, tive a quarta sessão de moxa e a terceira sessão de acupuntura que fizemos com choquinhos. O Guilherme pulava tanto que pensei que o menino sairia pela minha boca, rs... O Dr. me disse que costumam ter resultados na indução na quarta sessão, mas no prazo de 2 semanas, contudo ele acredita que o TP possa começar no domingo. Eu nem sei mais no que acreditar. Minha maluquice de madrugada foi tão grande que pensei em sair de casa, procurar qualquer médico e pedir a indução por descolamento de membranas. Mas lembrei-me que é um procedimento que pode romper a bolsa e se eu caisse nas mãos de um incompetente?


Desculpem-me o desabafo, mas estou uma pilha. Quando o pessoal liga para saber se o bebê já nasceu, estou ficando com raiva e com um ar revoltado digo que ele pretente nascer só quando já for adolescente. Rs... Como algumas disseram, talvez ele queira ser o bebê Fantástico do 1º de janeiro. Já estou dizendo que ele só nascerá no carnaval, pois o menino mudou de signo, de mês e pelo jeito mudará de ano. Tadinho, ter uma mãe alucinada como eu não deve ser fácil. Ele está é numa boa na barriga enquanto eu faço essa tempestade aqui fora.

Hoje à tarde farei umas compras para o reveillon para me ocupar e amanhã devo estar por aqui enchendo todo mundo com minha agonia.

Beijos e não me detestem neste momento pois só estou nervosa.



Às 07:13

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker